Copa das Confederações

Estádios da Copa das Confederações

Já foi divulgada a lista de estádios da Copa das Confederações onde serão realizados os jogos em 2013. As partidas acontecerão em seis das cidades-sede da Copa do Mundo 2014.

O evento ocorrerá em junho do ano que vem em estádios das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza. O torneio pode ser um importante teste para saber como será o andamento da Copa do Mundo, no que diz respeito à estrutura dos locais dos jogos.

Novo MineirãoOs seis estádios contemplados a sediarem a Copa das Confederações estarão prontos dois meses antes, sendo testados até o dia 15 de abril de 2013. Antes houve uma preocupação em relação ao andamento das obras no estádio de Pernambuco, o que foi tranquilizado pelo presidente do comitê organizador da Copa, José Maria Marín, que inclui o local na lista. O lugar já possui 70% das construções concluídas.

Os ingressos para assistir à Copa das Confederações já estão à venda desde início de dezembro e terminarão em 15 de janeiro. Para comprar as entradas, o usuário terá de se cadastrar na página oficial da Fifa e participará de um sorteio. Caso seja selecionado é que poderá efetuar a compra.

Novo MaracanãO número total de ingressos para o público em geral será de pouco mais de 477 mil, 57,6% da parte integral de quase 830 mil. Dessa quantia, 50 mil serão na categoria de preços mais acessíveis e exclusivos para brasileiros.

Em reais, os valores para o jogo de estreia podem variar de 38 reais (com desconto) até 266 reais, dependendo do tipo de ingresso escolhido. Para o jogo da final, os preços oscilarão de R$ 47,50 (com desconto) a R$ 418.

Arena Pernambuco

Arena Fonte Nova

Novo Estádio Castelão

Novo Estádio Nacional

About Editor

No information is provided by the author.

1 Comment

  1. cristina magalhães

    OLÁ, TENHO UM SÍTIO NA RIO TERESÓPOLIS E ESTOU COM 60 LUGARES DISPONIVÉL PARA COPA QUERO ALUGAR POR DIÁRIA GOSTÁRIA DE SABER SE A INTERESE EM PARCERIA DESDE JÁ OBRIGADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>